22 Dez


Por ser uma profissão nova no mercado, e por mais que esteja em evidência, muitas pessoas ainda não sabem qual o trabalho de um
gestor de redes sociais , ou tem uma ideia errada sobre este assunto.

O gestor de redes sociais é responsável por atualizar, monitorizar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou de uma empresa nas redes sociais. Entre os desafios destes profissionais, destaca-se o de estarem sempre atualizados em relação as novas tendências do mercado e com as novidades que surgem nas redes sociais.

Essa atualização constante é primordial para que eles consigam produzir conteúdos relevantes, que sejam interessantes ao público atual e que influenciem novos públicos.

O planeamento estratégico e análise de resultados são também funções atribuídas ao gestor de redes sociais.

Já deve ter percebido que ser um social media não é simplesmente ficar navegando no Fabebook ou Instagram o dia todo, certo?

A sua empresa precisa de um gestor para as redes sociais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *