fbpx
01 Fev

As redes sociais são meios gratuitos e imediatos de comunicação e acessível a qualquer pessoa, mas as marcas dependem muito do que se comunica, de como se comunica e de quando se comunica.
Portanto uma má comunicação no Facebook pode destruir todo o trabalho de criação e promoção da marca que já havia sido feito.
Gerir redes sociais significa saber trabalhar de forma muito profissional com vários sites ao mesmo tempo: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, Pinterest, Instagram, etc.
Apesar de serem semelhantes entre si em alguns aspetos, estas redes sociais têm pormenores que acabam por torná-las bastante diferentes. 
Por norma, este tipo de trabalho é deixado “para o sobrinho”. Muitos empresários estão convencidos que se têm um familiar que sabe trabalhar com o Facebook ele também saberá gerir a pagina da sua empresa ou negócio. 
Afinal, ele só precisa de “praticar um pouco”. Infelizmente, ou felizmente, não é bem assim.
​Um profissional de marketing digital precisa de saber criar o seu público-alvo, saber analisar as estatísticas, saber transformar os fãs/seguidores em compradores, responder às críticas dos clientes, etc. 
Atualmente muitos se intitulam de “gestores de redes sociais”, mas pouco mais sabem fazer do que partilhar imagens no Facebook.
Se precisa de um especialista em facebook Marketing, Contacte-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *